domingo, 31 de outubro de 2010

vampireska...

oie genteee...oia eu cá de novo pra contar minha jornada...gente hj eu tô bem melhor que ontem, tomei duas bolsas de sangue e uma de plaqueta...e apesar da quimio,e a dor de cabeça, meu deu um uppp enorme....rs  Acho que virei vampira, fissurada por sangue...kkkkkkk
Mas já vou avisando, só aceito sangue de gente bonita e que tenham lido pelo menos dez livros ao longo da vida....hahahahaaha
Recebi visitas maravilhosa, todos trazendo mensagens positivas,presentinhos,mimos... (aproveitem enquanto eu tenho cabelo rsrs) Tô pronta pra segundona, dia dos exames chatos e doloridos, mas faz parte...
Mas to mto bem tratada, as enfermeiras são maravilhosas...
Minha maninha me paparica pa caramba, ganhei um monte de pijaminhas, até jóia pra ir pra balada quando eu sair rs...
Queria pedir desculpa pra quem tentou ligar e nao atendi, é pq com a dor de cabeça, deixei o cel no vibra, e acabei nem ouvindo nada...
Queria agradecer os doadores de sangue...queria agradecer todos que estão me ajudando, tanto em oração qto como com ação....
Saudades da minha baby, mas fico feliz ao saber que ela não tá sofrendo tanto pq estão enchendo ela de mimos...ela só me pede pra voltar logo,e pergunta se vou demorar a ficar curada...eu digo que sim, dou as instruções de mãe, mando comer, respeitar ...tento mostrar pra ela que é uma coisa q vai passar breve e que já tô voltando...
Enfim , agradeço a Deus por todos, pela minha familia, meus amigos, a Deus , por mais um dia...

bjaoo e continue nas orações!bjokas

sábado, 30 de outubro de 2010

meio lesada...

oi amores...achei q hj estaria mais animadinha pra postar e nada...Hj foi dia de um quimio vermelha,mais forte, que me deixou fraca e meio lesada...Juntando a dor de cabeça insuportável, e os enjoos,só levantei na marra pra tomar banho e ir no banheiro algumas vezes... O marido tá aqui comigo,mas mal conversei com ele,e quando imaginava que estava conversando, eu estava tendo um monólogo em pensamento,eu mesma perguntava e eu mesma respondia....rs totalmente em outra dimensão....
Queria pedir desculpas a todas mensagens não respondidas,mas juro que todas sao lidas e guardadas dentro do coração...continuem mandando que essa energia toda boa me faz tãooo bem.
bjs e fiquem com Deus!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Mais um dia de luta....

Oie gente ...hj demorei um pouco pra postar pois hj mal consegui levantar a cabeça...fiz o exame do liquor, e pra quem conhece aquela famosa dor de cabeça da raqui,sabe do que to falando...é uma dor insuportável,parece que a cabeça vai explodir...
O  ruim é que saiu o resultado que no liquor existem células da leucemia e vou ter que fazer isso pelo menos 3 vezes por semana,pra poder injetar a quimio...mas é isso ai..
a minha intenção era vir contar um poouco mais,mas vcs não imaginam a posição que estou aqui, bem desfavorável, mas tava doida pra dar notícias....
Ontem a fabi gatona  enviou uma amiga enfermeira pra verificar se tava tudo em ordem e trazer uma mensagem positiva,uma fofa!
Hj recebi uma ilustre visita da Katy abençõada.e sua mãe,veio e me trouxe um monte de energia positiva,minha mãe gostou mto...
Agora tô aqui sendo paparicada por minha maninha,vinda diretamente do Góias..que tá com a vida de cabeça pra baixo pra cuidar de mim, amo demais essa minha jóia...
Apesar de tudo tive ma boa notícia,que em breve eles vão me liberar para ver minha baby que to com uma saudade monstra daquela danadinha...
Bem peesoal por hj é isso,espero que continue a campanha de doação de sangue,não só por mim mas por todos que precisam...a gente  nunca aca que vamos precisar...jamsis me imagiinei tomando transfusão de sangue e plaquetas e cá estou eu...
Boa noite, e como sempre..."agradeço a Deus por mais um dia, e espero que amanhã seja um dia melhor que hj"
continuem com as orações...obrigada pelas mensagens de carinho,fiquei super empolgada com meus novos seguidores...não sumam....bjss

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Lutando pela vida contra a leucemia: olá...

Lutando pela vida contra a leucemia: olá...: "Minha primeira postagem no meu mais novo passa tempo de hospital...esse é meu mais novo bebê...' a esperança'... Espero poder desabafar,div..."

olá...


Minha primeira postagem no meu mais novo passa tempo de hospital...esse é meu mais novo bebê..." a esperança"...
Espero poder desabafar,dividir, gritar quando for preciso, e espero que esteja alguém ai...rs
Como todas as pessoas próximas da minha vida sabem...esse fim de semana tive uma terrível surpresa...descobri que tenho leucemia...
Tudo começou a umas duas semanas atrás, estava com falta de apetite, mas até ai tudo bem, jamais imaginaria uma coisa dessas,mas do nada começou a aparecer manchas roxas nas minhas pernas, hematomas e pintinhas vermelhas,fui direto ao ps ,mesmo não sentindo nenhum tipo de dor, até que pelos exames de sangue, minhas plaquetas deram um número de 14.ooo , o que é mto baixo..daí começou a agonia...daqui pra lá foram só surpresas que pretendo contar tudinho aqui...
Queria agradecer a todas as mensagens de carinho, apoio, ligações...tudo isso está me ajudando muito,e espero contar sempre com as orações e pensamentos positivos.
Quero agradecer a Deus por mais um dia de vida, mais um dia de luta e mais um dia de vitória.