Share |

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

olá...


Minha primeira postagem no meu mais novo passa tempo de hospital...esse é meu mais novo bebê..." a esperança"...
Espero poder desabafar,dividir, gritar quando for preciso, e espero que esteja alguém ai...rs
Como todas as pessoas próximas da minha vida sabem...esse fim de semana tive uma terrível surpresa...descobri que tenho leucemia...
Tudo começou a umas duas semanas atrás, estava com falta de apetite, mas até ai tudo bem, jamais imaginaria uma coisa dessas,mas do nada começou a aparecer manchas roxas nas minhas pernas, hematomas e pintinhas vermelhas,fui direto ao ps ,mesmo não sentindo nenhum tipo de dor, até que pelos exames de sangue, minhas plaquetas deram um número de 14.ooo , o que é mto baixo..daí começou a agonia...daqui pra lá foram só surpresas que pretendo contar tudinho aqui...
Queria agradecer a todas as mensagens de carinho, apoio, ligações...tudo isso está me ajudando muito,e espero contar sempre com as orações e pensamentos positivos.
Quero agradecer a Deus por mais um dia de vida, mais um dia de luta e mais um dia de vitória.

30 comentários:

  1. Amor da minha vida, esse filho está nascendo com uma nova fase sua! Mais uma superação! Nada na vida vem fácil pra algumas pessoas, mas eu creio que só tem alguns obstáculos, quem é capaz de superar mesmo! E se vc tem esse na sua frente, é pq é guerreira o suficiente para atravessá-lo e com esse blog ajudar muuuuuuuuuuita gente que fica lamentando ao invés de lutar!!!!!

    te amo pra sempre!

    ResponderExcluir
  2. Danny Linda estou contigo em pensamentos e orações positivas e tenho certeza que já és vitoriosa e tudo isso só veio para lhe fortalecer ainda mais.

    Um abraço bem gosto um beijão Deus está contigo

    ResponderExcluir
  3. Danny querida,acredito que Deus tem planos maravilhoso pra ti,e que essa será só uma "pedra" no teu caminho,que vc irá pular,com mta dignidade e mta fé que eu sei que vc tem!E vai superar essa,e vai vancer!Vc está curada minha amiga,é só uma questão de tempo!
    Conte comigo sempre!Estou orando todos os dias por ti!
    Deus está ao seu lado nessa jornada!
    Fica com ELE!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que seu novo filho lhe traga muita sorte e saúde! Estaremos sempre aqui pra te apoiar, escutar e o que mais vc precisar.
    Beijos minha guerreira

    ResponderExcluir
  5. Que lindo,danny

    Quero que você saiba que essa luta não é só sua,eu sempre estarei com você.Você é uma guerreira e sabe disso,quem te conhece sabe de todas as dificuldades que vc já superou.Espero que seu Blog te ajude a enfrentar as dificuldades e que ajude outras pessoas também.

    Você mora no meu coração:TE amo

    ResponderExcluir
  6. Querida Danny, este cantinho que criou é muito importante para vc e para muitas pessoas que passam pelo mesmo problema, fé que tudo vai se resolver!!!!
    Que os anjos te amparem e Deus te proteja!!!!
    Mil beijossssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Danny,vc vai vencer!
    Vou vir aqui todo dia prá saber como está sendo sua batalha e com certeza sei que a vitoriosa será vc e não a leucemia...pq vc é guerreira e vencerá!
    Grande beijo no core...se eu puder ajudar em algo.....dá um grito!

    ResponderExcluir
  8. Força e muita fé em Deus!!bjssssssssss

    ResponderExcluir
  9. amigaaaa.... vou chorar assim... e essa ly e sua irma, usurpadoras das minhas palavras, não me deixaram nada pra dizer...
    Mas admiro a forma como vc ta encarando essa nova etapa da sua vida, com a garra e fé... Admiro mas não me surpreendo, pq não esperava outra postura da sua parte...
    Estamos juntas nessa, vc sabe.. em oração e pensamento, e em tudo que vc precisar
    Conte comigo
    bjs amo tu

    ResponderExcluir
  10. Linda Danny, você é uma Filha Amada do Pai Celestial e Ele está contigo e sua familia, mesmo de longe, meus pensamentos e orações estão com voce, beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  11. Dannyzinhaaa!!! Colocar os entimentos pra fora vai te ajudar a espantar o mal de dentro de vc! Iniciativa maravilhosa e grande exemplo para todos nós! Vc vai conseguir, eu sei! Certeza!

    Um grande beijo cheio de energia positiva pra vc!

    ResponderExcluir
  12. To contigo sempre, Dani!
    Esse blog vai ser ótimo para extravazar todo sentimento.

    Adoro vc.

    ResponderExcluir
  13. É SÓ UMA NUVEM QUE ENCOBRIU O SOL, AMANHA O DIA VAI ESTAR RADIANTE E ENSOLARADO PRA VOCÊ!SE ESTOU AKI? NEM PRECISO DIZER QUE SEMPRE...VC É UMA DAS LUZES DOS MEUS DIAS. FORÇA, GARRA, DETERMINAÇÃOE O SUCESSO ESTARÁ GARANTIDO!


    DOLO OCÊ, UAI!

    ResponderExcluir
  14. Danny minha querida. Estou contigo cuidando desse novo bebê. Podes contar comigo sempre.

    Bjos enormes

    ResponderExcluir
  15. Danny,
    Você é forte, guerreira, Nosso Deus todo Poderoso está contigo.
    Pode contar comigo sempre que precisar, somos amigas orkuteiras, mas espero em breve te conhecer pessoalmente.
    beijokasssssss
    Kaká

    ResponderExcluir
  16. Anjo,
    Que Deus te dê bastante forças para enfrentar essa fase. Imagino o quanto está sendo difícil ter de ficar aí. Te conheço a pouco, mas você entre outras pessoas que conheci ao mesmo tempo, se destacou em meu coração, e o que posso dizer neste momento, é que desejo que Deus continue a te abençoar, te dando forças pra suportar distâncias e certas dificuldades, e se mantendo do seu lado, te confortando...
    bju

    ResponderExcluir
  17. Fé minha linda logo tudo se resolverá. Bjs

    ResponderExcluir
  18. Danny, que ideia maravilhosa que tu teve ao fazer esse blog. Nossa, eu posso imaginar como isso aqui vai te ajudar a colocar as ideias em ordem, desabafar os medos, enfim, mais uma vez, só pra variar, você dando exemplos da pessoa maravilhosa que é. Tô contigo sempre, amiga, mesmo aqui longe. Nesses dias eu tava lembrando de quando a Clarinha teve meningite. Que fase complicada aquela, lembra?! Como foi ruim! E hoje ela está aí, linda, esperta, grande e forte. Vai acontecer o mesmo com você, amiga. É uma má fase, mas vai passar!!!

    ResponderExcluir
  19. Amiga... estou contigo nesta!
    A vitória já é tua!
    E adorei a idéia do blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Esperança é realmente tudo que temos, e até isso é Deus quem nos dá. A melhor notícia é que estamos em tempo de esperança, por isso estou enviando o link abaixo, vc vai encontrar alimento saudável pro seu novo bebê em textos, vídeos e demais materiais que vão fazer sua esperança aumentar.

    http://www.tempodeesperanca.com.br/

    Deus já a abençoa e fortalece desde antes da confirmação do seu diagnóstico, creia nisso.

    ResponderExcluir
  21. OI Dany .. hoje conheci seu blog e um pouco da sua historia e de ante mão quero dizer que vou esta orando por você,sei que vc está passando por dificuldades mais eu quero qe vc tenha certeza de que existe um Deus que pode todas as coisas,que é o medico dos medicos e Deus que faz milagres e é nesse Deus que eu creio e euu vou interceder por sua vida e euu creio que sua saúde será restaurada. Amém !
    vou deixar um link pra vc ver um programa muito bom chamado caixa de musica e esse programa foi muito especial com a cantora Fernanda Lara, espero que vc goste dos louvores e sinta o poder do Espirito santo de Deus na sua vida.
    Fernanda Lara - http://novotempo.com/caixademusica/2010/10/26/fernanda-lara/

    ResponderExcluir
  22. Ola...não conheço você, mas temos uma amiga em comum, e foi através dela que soube da sua historia, confie em Deus, você vai sair dessa!!!
    Um bjo, Celina.

    ResponderExcluir
  23. Que ótima iniciativa!!!
    Tomei a liberdade de pedir oração pra vc através do boletim da minha igreja. Muita força, fé e claro esperança!!! Ainda vou fazer um frango caipira com pequi, quando vc vier em Goiânia!!! Bjão!!!

    ResponderExcluir
  24. Nem vou falar muito...
    Só que estou com vc pro que der e vier, no meu pensamento e coração!
    Muita força amiga!

    ResponderExcluir
  25. Olá Dany, li seus comentários e imagino o que vc deve estar passando. Eu em 1995 tive uma Aplasia Medular, ou seja, minha medula parou de fabricar sangue, ela estava paralisada. Fique 9 meses dependente de um Banco de Sangue, tomando Hemácias e Plaquetas, mas eu te digo uma coisa foi só a dependência de Deus em Jesus que me devolveu a vida. Hoje estou curada para a Glória de Deus. Creia e voce também alcançará essa benção. Bjs Jesus te ama muito.

    ResponderExcluir
  26. Danny querida, estou aqui torcendo muito por vc, se Deus quiser vc vai sair dessa rapidinho, passamos privasões na vida, com o grito de guerra para a vitoria. Esperança é realmente tudo que temos, e até isso é Deus quem nos dá. Vc é forte, guerreira, nosso Deus estará contigo sempre. Vc está curada ,é só uma questão de tempo! Estou rezando por vc todos os dias. Mesmo distante Conte comigo sempre. Bjão Silmara Donato *...*

    ResponderExcluir
  27. OI DANIELLY, SOU MARLENE, QUANDO VC ERA CRIANÇA FOMOS VIZINHAS LÁ NO TOCANTINS, HJ FIQUEI SABENDO PELA MINHA FILHA PAULA DA SUA SITUAÇAO, MAS SAIBA QUE DEUS É O NOSSO PAI E JAMAIS ELE DESAMPARA SEUS FILHOS. E VC É UMA FILHA AMADA. SAIBA QUE VOU ORAR POR VC E VC VAI SAIR DESSA. VC É FORTE . UM ABRAÇAO, VOU FICAR SEMPRE EM CONTATO NO SEU BLOG. HJ MORO EM MINAS GERAIS . ESTOU TORCENDO POR VC. BJOSSSSS. QUE DEUS ILUMINE SUA VIDA..

    ResponderExcluir
  28. Olá, sou da comu gastroplastia e estarei aqui com vc. Confia em Deus que ele sabe o que faz.

    ResponderExcluir
  29. Dani eu torço por você querida!!!! tudo de bom, da sua amiga travesti que sente sua falta nos intervalos!!! Padrão é padrão . tamos aqui ^^

    ResponderExcluir