Share |

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Recomeço


Oi, meu nome é Adriana ,sou irmã da Danny.Demorei pra conseguir vir aqui postar,mas eu tinha que vir.Fiquei sabendo de pessoas que nem conhecia  a Danny pessoalmente e que estava acompanhado o blog dela,agradeço a todos que torceram por ela e deram força.A cada novo seguidor ela ficava muito feliz,todos os dias ela me perguntava quantos seguidores ela já tinha,mas uma vez muito obrigada.
A Danny lutou até o fim,mas infelizmente ela não conseguiu.No dia 14 de novembro as 15:30 ela deixou a gente. A causa da morte foi uma infecção em um pequeno caroço que apareceu na pele dela,recorrente da quimio .Inacreditável ,mas foi isso mesmo.
Ainda não consigo aceitar,penso nela o tempo todo,mas sempre penso nela sorrindo.Porque mesmo nos piores momentos dela,que passei com ela no hospital,ela estava  sempre sorrindo pra mim.Sempre PALHAÇA,sempre confiante e forte.
Como ela foi forte,nem ela sabia que tinha essa força,mas ela nunca desanimou e nem perdeu o bom humor.Fico repassando esses dias na minha cabeça, e fico feliz por ter estado com ela nesse momento.
Quanto a mim ,ainda não sei como vai ser a minha vida,sei que tenho que recomeçar.Mas ainda não sei viver sem ela.A Danny é minha alma gêmea,como posso viver sem a minha alma?
Ela é  meu lado bom,ela que me impede de fazer besteiras,me que dá a direção certa.Mesmo morando longe,a gente estava sempre perto,ligações diárias ,varias vezes ao dia e MSN no fim da noite.Ainda converso com ela,o dia todo feito louca , e o mais louco e que eu sei que ela me escuta.Eu sinto a presença dela,ela está comigo.
Minha cabeça sabe que ela se foi,mas meu coração não sente isso.
Por enquanto vou sobrevivendo,o que me salva o que me força é ver a Clara sorrindo,é estar com ela todos  os dias.È ter que ser forte por ela,não é fácil,mas estou conseguindo.Ela é o presente que a Danny me deixou e vou cuidar muito bem dela.

Danny,você é pra sempre a minha vida,nunca vou tirar você do meu coração.TE amo minha linda!!!!!Se você puder,volta pra mim!!!!!

24 comentários:

  1. Força Adriana a Clarinha precisará agora mais do qeu nunca de vc!!E se precisar grita!!bjkas em vcs!!

    ResponderExcluir
  2. Mana, estou com cocêm todas as colocações....me sinto da mesma forma!
    Hoje peguei o cel. pra ligar pra ela pra contar uma DAQUELAS....ai Jesus, qta falta me faz!
    Amu tu, faroizinho da m'alma!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. DRICA NEM SEI O QUE TE FALAR POIS A DOR QUE SENTIMOS E IMENSA ESSA FERIDA PRA CURAR SEI LA QUANTO TEMPO SERA VIU POIS O QUE ME MOTIVAUM POUCO E A CLARA POIS TEMOS QUE TER FORÇA PRA PODER SEGUIR ESTA CAMINHADA ARDUA SEM A DANNY DRICA LEBRE-SE QUE POR MAIS DISTANTE QUE ESTAMOS VC ESTA NAS MINHAS ORAÇOES PRA DEUS LHE DAR FORÇA PRA CUIDAR DESTE TESOURO PRECIOSO QUE A DANNY DEIXOU BJUS FORÇA MINHA NOVA FLORZINHA DO MEU JARDIM

    ResponderExcluir
  4. Drica, vc é uma pessoa muito iluminada, q bom q a Clara tem vc pertinho dela.

    Com certeza a Danny está por perto, zelando pelo bem de todos vcs.

    Ela tb te amava muito.

    Se puder, mande sempre notícias de todos vcs, pois, de uma certa forma vcs são continuação dela, faz com q a sentimos pertinho tb.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Agradeco a Deus todos os dias pela Clara ter voce ao lado dela viu!!!...Forca e que Deus te abencoe!...vc e uma pessoa iluminada!

    ResponderExcluir
  6. NESSA VIDA DE TURBULENCIAS AINDA ENCONTRAMOS ANJOS BONS COMO VC E SUA FAMÍLIA QUE CUIDARÃO DA CLARINHA COMO SE FOSSE FRUTO DOS SEUS PROPRIOS VENTRES... EU FICO RADIANTE EM SABER QUE ELA SERÁ MUITO BEM CUIDADA POR PESSOAS QUE AMARAM A DANNY ATÉ O ULTIMO MOMENTO... MINHA PREOCUPAÇÃO AGORA ERA TODA COM ELA.... MAIS QUE BOM QUE TENHO NOTICIAS DELA.... DRICA... SEMPRE ESTEJA MANDANDO NOVIDADES DA CLARINHA... AMAMOS MUITO ELA...

    ResponderExcluir
  7. É muito bom saber que a Clara tem vc que ainda tem uma ligação forte com a Danny.Eu tbm lembro da Danny sempre sorrindo em uma noite alucinante que tivemos nesse mundão de emu Deus, a força e garra dela com certeza uma belo exemplo para muitos.
    Um beijão Adriana e muita força para vcs.

    ResponderExcluir
  8. Força sempre!
    Deus sempre estará ao seu lado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. sou a mae da amiguinha da clarinha,forca e si vc precisar me chama.adorei conhecer vcs pene que foi no momento tao dificil

    ResponderExcluir
  10. Ai Danny, quanta saudade...que bom que pude conhece-la, amiga mais que querida.
    Adriana, que bom que a Danny teve uma irma tão especial como você.

    ResponderExcluir
  11. Drica, nesse momento nem sei o que falar, minhas lágrimas não me obedecem, meu coração está dilacerado, minha alma chora, e dói, mas dói muito!
    Ficar sem a Danny não é fácil, mas peço à Deus todos os dias que possa renovar suas forças, da sua mãe e do Paulo!
    A Clarinha estará sempre sendo cuidada pela Danny, onde quer que ela esteja, e tenho certeza de que ela continuará sendo uma criança muito feliz!!!!

    Um beijo muuuuuuuuuuuuito grande em vc!

    ResponderExcluir
  12. Muita força pra vc!!

    um beijo grande!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Força minha querida, o senhor é com voces! bjks

    ResponderExcluir
  14. Estou em lágrimas Adriana e so peço a Deus para dar o conforto necessário a vcs...com calma escreverei...beijos

    ResponderExcluir
  15. Li a pouco tempo atrás um livro do Gabriel Chalita e do padre Fabio: "Cartas entre amigos", e uma das cartas dizia sobre a morte: " As pessoas não se vão apenas mudam a forma de ficar".
    Elas ficam nas lembranças no nosso coração, nas lições que deixaram para nós. Não pense na sua partida, ela não se acabou apenas partiu, mas no como ela gostaria que vc ficasse, ela esta presente sim, e como vc acredita que ela gostaria de te ver?!
    Adriana ela te ama muito, te quer feliz. Do pouco que eu a conheci, sei que ela quer que vc busque sua felicidade, não é facil viver com a saudade em aceitar a partida mas viva com oque ela deixou de bomp ara vc!
    Não sei se eu conseguiria mas é oque devemos fazer!!!
    Beijo grande, estou sempre em orações pela sua familia!!!

    ResponderExcluir
  16. Adri!
    Dificil falar algo nesse momento, mas sei que vc está fazendo o que é certo, a Clara vai ter vc sempre como referencia da Dany e isso é maravilhoso porquer se não pudesse mais estar ao lado dos meu, só me sentiria tranquila em saber que minha mãe e minha irmã estariam por perto deles sempre, que sorte a Dany teve em ter vc do lado dela.
    Depois que perdi meu pai, passei muitos anos "fingindo" que ele só estava viajando, foi bom acalmou bastante o coração e até hoje é assim que eu penso, já já agente reencontra eles.
    um abraço

    ResponderExcluir
  17. Drika isso mesmo cuide bem da Clara ela é a continuação viva da sua irmã tão querida, imagine a dor dessa menininha longe pra sempre da sua mamãe, é de partir o coração só de pensar, que Deus dê forças para vocês superarem essa perda!Um beijo grande
    Val

    ResponderExcluir
  18. Dri, essa missão de cuidar da Clara é dificil, pois nela visualizamos a Danny em tudo.
    Mas creia que Deus te dará a direção e o caminho certo a seguir, pois pior que cuidar, é educar, dizer NÃO nas horas certas, enfim, esses detalhes que a mãe atura, corrige.

    bjus mil e conte comigo sempre!!!!
    Cátia

    ResponderExcluir
  19. Adriana,
    Estamos com você nesse momento tão difícil, acompanho a Danny há bastante tempo, ela era minha amiga no orkut, nos conhecemos no consultório do Dr Sizenando e desde que soube sobre sua luta, estava aki todos os dias, dando apoio, em minhas orações ela sempre esteve presente.
    Hoje meu coração sangra com essa perda irreparável, mas peço a Deus que dê força à todos vcs e principalmente pela Clarinha que mais do que nunca precisa do carinho e do amor de vocês.
    Fica na paz querida, se precisar se alguma coisa, pode contar comigo sempre!!!
    beijos no seu coração.

    ResponderExcluir
  20. Oi Adriana! Eu e a Danny tinhamos bem pouco contato, mas sempre ouvi falar muito bem dela... Ela marcou um ponto de partida na minha vida, nem sei se ela se lembrava,mas minha primeira consulta para a gastroplastia, fui levada pela Luciana em companina da Danny, era consulta de retorno delas e elas me encaixaram. Fico muito triste por tudo que aconteceu, a Danny era cheia de vida, independente de ter sido ou não amiga da Danny, eu AMO o ser humano, só pelo fato dele existir, e por tudo que ouvi sobre ela, tenho certeza de era uma criatura insubstituivel, por isso ficará pra sempre em todos os corações. Desejo à vc e sua família muita força, que vc consigam proporcionar a Clarinha o minimo de sofrimento e dor, pra que essa criança linda tenha sempre na memória a pessoa maravilhosa que sua mãe foi. Um grande abraço! Fique com Deus! E muita força!
    Wiviane

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Poxa difícil falar da Dannyzinha =/ difícil pq o coração ainda sangra. Incrivel ser humano q nos serve de exemplo de força, determinação, dedicação. Elas está olhando por nós. Drica força anjinho a Clara e nós precisamos de vc, se cuida. Fica com Deus que Ele ilumine sempre o caminho d vcs e da Clarinha. Força e garra.
    Abraços
    Dany

    ResponderExcluir
  23. LEUCEMIAS
    Leucemia é uma doença maligna dos glóbulos brancos, é um conjunto de células (neoplasias) malignas que atingem o sangue e possuem origem na medula óssea, prejudicando a produção dos glóbulos vermelhos. Clinicamente e patologicamente a leucemia é dividida em formas aguda e crônica. A leucemia aguda tem como caracteristica o crescimento muito rápido de células imaturas no sangue e o tratamento dever ser iniciado imediatamente, pois é rápida a progressão e acumulo de células malignas danificando a circulação e outros orgãos. Pode acontecer com crianças, jovens e adultos. Já a leucemia crônica tem como característica o aumento de células maduras, porém anormais, já a sua progressão pode demorar meses e normalmente ococrre em pessoas mais velhas. Não existe causa especifica para todos os tipos leucemia, cada tipo tem sua própria causa. Algumas podem ser por histórico genético, radiação, poluição, contaminação por alguns tipos de virus, tratamento quimioterapico, etc. Os principais sintomas da leucemia são dores nos ossos, nas articulações, diminuição de produção de plaquetas, náuseas, vômitos. O tratamento da leucemia consiste em destruir as células leucêmicas, para que a medula óssea volte a produzir células normais através da associação de medicamentos - poliquimoterapia, ou ainda em alguns casos o transplante de medula óssea.
    www.oncoexpress.com.br
    Tel: (11) 3569-9648

    ResponderExcluir